41 Aniversário EDV - Torneio de Natação


A secção de Natação da Escola Desportiva de Viana organizou, no passado dia 13 de maio, o XLI Torneio Aniversário EDV, tendo como local escolhido, a Piscina de Vila Praia de Âncora. Este torneio contou com a presença de 15 Clubes e uma participação total de 233 atletas.



Pela Escola Desportiva de Viana, participaram 38 atletas, nomeadamente: Afonso Brandão, Alice Peixoto, Ana Margarida, André Branco, André Carvalho, Bruna Batista, Carolina Lima, Constança Lima, Filipe Laranjo, Francisco Ferreira, Gonçalo Lima, Hugo Ferreira, Hugo Guimarães, Inês Amorim, Inês Oliveira, João Lima, Leonor Brito, Luana Castro, Luísa Santos, Marco Rodrigues, , Maria Fernandes, Maria Sousa, Mariana Freitas, Martim Dias, Miguel Diegues, Nuno Ribeiro, Pedro Barbosa, Pedro Gonçalves, Pedro Oliveira, Renata Soares, Rodrigo Afonso, Rodrigo Alves, Rodrigo Carmo, Rodrigo Escaleira, Rodrigo Silva, Rute Silva, Rute Vieira, Salomé Picoto.

Este torneio promoveu um convívio excelente entre os atletas dos diferentes clubes da zona norte de Portugal. Outro objetivo pretendido e bem cumprido, durante esta competição, foi o desenvolvimento do espírito de equipa, uma vez que todos os atletas nadaram para um resultado coletivo final e não só pela sua classificação individual.

De um modo geral, todos os atletas obtiveram resultados positivos para a fase da época em que se encontram, uma vez que foram alcançados vários recordes pessoais, assim como diversos pódios individuais.

Mais uma vez agradecemos a presença de todos os clubes presentes e desejamos votos de sucesso para a restante parte da época. Bom trabalho para todos os clubes e para o ano há mais!


Secção de Natação