EDV – Natação Campeonatos Nacionais Juniores e Seniores de Piscina Curta - Catarina Ferreira, Lara Vaz e Nuno Graça sobem ao pódio nos Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores




De 11 a 13 de Dezembro, a Piscina do Clube Fluvial Portuense foi o palco para mais uma edição dos Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores de Piscina Curta. Estes Campeonatos contaram com a presença de 87 clubes num total de 501 nadadores.

Com a presença dos melhores nadadores de todos os clubes nacionais Juniores e Seniores, a Escola Desportiva de Viana fez-se representar pelos atletas Nuno Graça, Rui Costa, Francisco Antas, Catarina Ferreira, Lara Vaz, Mariana Silva e Ana Afonso. A comitiva Edevista contou, ainda, com os técnicos José Lima e Nuno Carvalho, o diretor Fernando Afonso e o massagista Alberto Ramos.

A prestação da equipa da EDV foi brilhante. Para além dos recordes pessoais alcançados e das 14 finais obtidas, destacam-se Catarina Ferreira que foi vice Campeã Nacional aos 50L e 3ª aos 50C e 5ª aos 100E; Lara Vaz foi 3ª aos 100M, Nuno Graça foi 3º aos 50M e Rui Costa foi 5º aos 50 e 200L.

Parabéns a toda a equipa da EDV!