ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA - Convocatória



ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 

CONVOCATÓRIA 

Prezados associados: 

---- Nos termos dos artigos 30°, 32°, número 1 e 60°, número 2 e ao abrigo do que me é conferido pela alínea a) do artigo 38°, do Regulamento Geral Interno da Escola Desportiva de Viana, convoco todos os associados da Escola Desportiva de Viana para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA a realizar no próximo dia 30 de dezembro de 2019, segunda-feira, pelas dezanove horas (30/12/2019-19,00 horas), na sede da Escola Desportiva de Viana, sita no Largo de S. Domingos, 46 – 1º , em Viana do Castelo, com a seguinte: 

ORDEM DE TRABALHOS 

1. Leitura, apreciação e votação da ata da reunião da Assembleia Geral anterior; 

2. Apresentação, apreciação e votação do Plano de Atividades e Orçamento para o exercício de 2020, bem como do respetivo parecer do Conselho Fiscal; 

3. Concessão do tempo julgado suficiente para discussão de outros assuntos de interesse para a Escola Desportiva de Viana. 


----Se à hora da primeira convocação não estiverem presentes mais de metade dos associados com direito a voto, a Assembleia funcionará trinta minutos depois (pelas 19,30 horas), em segunda convocação, no mesmo local e dia, com qualquer número de associados presentes, em conformidade com o estabelecido no artigo vigésirno oitavo (28°) do Regulamento Geral Interno da Escola Desportiva de Viana. 

----Os Documentos referidos nos números 1 e 2 desta Ordem de Trabalhos, estarão á disposição dos associados, na sede da Escola Desportiva de Viana, durante o horário de expediente (15,00 as 18,00 horas), todos os dias úteis, a partir do dia 18 de dezembro de 2019. 


Viana do Castelo e sede da Escola Desportiva de Viana em 09 de dezembro de 2019 


O PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL, 


(Alberto Jaime Marques Midões) 



Nota: a Participação dos associados é importante para a vida da Escola Desportiva de Viana. 

Colaborando com a sua Escola, colabora consigo próprio.