Esgrima - João Martins vence Circuito Infantil.


O Esgrimista da EDV, João Martins, venceu a etapa do Circuito Infantil que decorreu em Vila Nova de Gaia e é agora o número 1 do Ranking Nacional de Infantis. 

João Martins venceu todos os jogos da fase de qualificação e passou ao quadro principal com o número 3. Nesta fase da competição, o Vianense demonstrou alguma superioridade, não permitindo que qualquer dos seus adversários conseguisse marcar mais de 5 toques em 10 possíveis. Com esta vitória, que sucede à vitória da anterior etapa deste Circuito Nacional, João Martins ascendeu ao primeiro lugar do ranking nacional de Infantis. 

Afonso Pereira, outro esgrimista da EDV em competição, classificou-se no 17.º lugar, classificação que lhe permite ser o 15.º do Ranking Nacional de Infantis. 

Lara Coutinho, esgrimista anda Benjamim, disputou a prova de Infantis na qual conseguiu chegar à fase final terminando no 6.º lugar. Este excelente resultado da jovem Edvista permite-lhe ser a 10.ª classificada no ranking nacional Infantil, sendo a melhor Benjamim neste ranking nacional. 

Na competição de Benjamins, que não tem classificação formal pois o objectivo para este escalão etário não é o competitivo, participaram os jovens esgrimistas da EDV Dinis Borlido, Tomás Dias e Alice Pinho Silva.