TORNEIO TÉCNICAS ALTERNADAS DE CADETES


EDV CONQUISTA 3 PRIMEIROS, 1 SEGUNDO E 2 TERCEIROS


Decorreu no passado dia 23 de fevereiro, na Piscina Municipal de Ponte de Lima mais uma edição do TORNEIO DE NATAÇÃO TÉCNICAS ALTERNADAS, prova destinada a atletas do escalão de Cadetes. 


Numa prova que contou com 8 clubes da ANMinho a ESCOLA DESPORTIVA DE VIANA participou com uma comitiva de 16 atletas num total de 101. Assim: Carlota Laranjo, Constança Lima, Filipe Laranjo, Francisca Ribeiro, Gonçalo Lima, Inês Gonçalves, Marta Reis, Manuel Gonçalves, Matilde Araújo, Miguel Araújo, Miguel Cruzeiro, Renata Fonte, Rodrigo Escaleira, Rodrigo Maximino, Salvador Gouveia e Santiago Carvalhido, foram os nadadores auri-negros que estiveram presentes, orientados pelos técnicos do clube Vítor Sousa e Rafael Ribas. 


De destacar o atleta cadete B da EDViana Rodrigo Escaleira que venceu as suas três provas individuais de 50 metros Livres, 50m Costas e 100m Estilos. Também o cadete A Filipe Laranjo que alcançou o terceiro lugar nas provas de 100m Livres e 100m Costas e a estafeta de 4x25m Mariposa/Bruços constituída por Rodrigo Escaleira, Francisca Ribeiro, Carlota Laranjo e Gonçalo Lima que foi 2ª classificada da geral. 


Por fim, e não menos importante, foi o fato de todos os atletas melhorarem os seus recordes pessoais, continuando numa fase de evolução técnica muito significativa.