TORNEIO DO FUTURO - 3 ATLETAS DA EDV NA SELEÇÃO REGIONAL DE CADETES


No passado dia 11 de Junho, os atletas da EDV Carolina Lima, Ivan Rabeca, Inês Amorim e a treinadora Filipa Pinheiro, foram convocados para representar a Associação de Natação do Minho no Torneio do Futuro de Cadetes.



Este torneio, decorreu nas Piscinas Municipais de Santa Marta de Penaguião, em Vila Real, nas piscinas ao ar livre. Com a presença das seleções regionais de todo o país contabilizaram-se 100 atletas em competição e os nossos futuros campeões disputaram provas de 50 e 100m de cada estilo, 200estilos e estafetas.

Carolina Lima venceu os 100Livres, a estafeta de 4x50L, 4x50E e foi segunda nos 200Estilos. Inês Amorim venceu 100Mariposa, a estafeta de 4x50L, 4x50E e conseguiu o quarto lugar nos 50Mariposa. Ivan Rabeca ficou em segundo lugar na estafeta de 4x50L, terceiro aos 50Mariposa e foi quarto classificado nos 100Mariposa. 

Assim, e como reflexo do bom comportamento durante o dia, os 20 atletas selecionados obtiveram uma excelente prestação, onde os recordes pessoais surgiram, a evidência técnica se notou e criaram-se laços de amizade e companheirismo entre todos.

Parabéns.