Torneio de Escolas de Natação - 25 de Abril de 2017



Realizou-se no dia 25 de Abril de 2017 na Piscina Municipal Frederico Pinheiro de Viana do Castelo, mais um Torneio de Escolas de Natação, com a participação da Escola Desportiva de Viana do Viana Natação Clube do Esposende 2000 e do AXIS.

Este evento contou com a presença de cerca de 100 atletas que em representação das suas escolas mostraram aquilo que melhor sabem fazer “NADAR”. Uns ainda de tenra idade outros mais maduros, por não puder ou não querer seguir a vertente competitiva, mostraram mais uma vez que o importante é fazer a quilo de que gostam, divertindo-se num ambiente saudável onde reina sobretudo a boa disposição, amizade e como a data assim o sugere de Fraternidade.



Representaram a EDV.

Beatriz Bandeira; Francisca Ribeiro; Natália Martins; Ana Luísa oliveira; Carlota Laranjo; Marta Reis; Matilde Araújo; Rita Costa; Luísa Branco; Carolina Lopes; Helena Oliveira; Duarte Peixoto; Gabriel Oliveira; Henrique Viana; Tomás Silva; Jorge Brito; Henrique Felgueiras; Pedro Lousinha; Miguel Azevedo e Alfredo Lopes. Acompanhados pelos técnicos: Vitor Sousa; Rafael Ribas e Saladino Fonseca.