41º Aniversário - Jantar de Gala, 12 de Maio de 2017

A Escola Desportiva de Viana, vem por este meio comunicar que estão abertas as inscrições para mais uma edição do Jantar de Gala da Escola Desportiva de Viana que, no próximo dia 12 de Maio, pelas 20 horas, terá lugar na Quinta do Carvalho, em Santa Marta de Portuzelo. 

O evento, que integra as comemorações do 41º aniversário do clube, pretende juntar atletas, treinadores, colaboradores, sócios, dirigentes e simpatizantes, numa noite especial de convívio e celebração.

O jantar servirá também para homenagear os atletas que mais se destacaram na época 2015/2016, nomeadamente os campeões nacionais, os internacionais e aqueles que obtiveram resultados escolares acima da média. Os sócios auri-negros também serão homenageados através da entrega dos emblemas de prata aos que celebrem 25 anos de filiação clubística.

As inscrições para o jantar estão abertas até ao dia 03 de Maio, e poderão ser efetuadas na Sede do clube, no Bar da Piscina Municipal Frederico Pinheiro ou no Pavilhão de Monserrate (salinha da EDV).

A refeição será gratuita para crianças até aos 4 anos, terá um preço de 11€ para jovens entre os 4 e os 10 anos e, para os restantes, custará 17€. O pagamento deverá ser efetuado no momento da inscrição.

A participação ativa de todos é fundamental para que a Escola Desportiva de Viana continue a reforçar o seu estatuto de principal clube de formação na nossa região. Participe neste evento e faça parte da força auri-negra. 

ESCOLA DESPORTIVA DE VIANA... Um clube, para uma cidade...



EMENTA DO JANTAR DE GALA

ENTRADAS:
Costelinha Grelhada, Rojões à Minhota, Moelas Quentes, Presunto Fatiado, Chouriço Verde Assado, Rissóis de Carne e de Camarão, Pataniscas de Bacalhau, Bolinhos de Bacalhau, Chamuças, Caprichos, Canapés de Queijo e Patés, Pizza e Folhadinhos.

SOPA: 
Creme de legumes.

PRATO PRINCIPAL: 
Bacalhau com Natas ou Pá de Porco.

SOBREMESAS: 
Leite-Creme e Arroz Doce ou Gelado Quente e Frio.

CAVE E BEBIDAS: 
Vinhos Verdes, Vinho do Alentejo, Vinho do Douro, Águas e Refrigerantes, Café e Digestivo.