Atitude e união resultam em Recordes Pessoais para os Cadetes da Escola Desportiva de Viana

No passado fim-de-semana de 02 e 03 de Abril, os cadetes da Escola Desportiva de Viana deslocaram-se até Ponte de Lima para disputar o Torregri da Páscoa organizado pela Associação de Natação do Minho contando com a presença de todos os clubes associados.



Em duas sessões de competição os nossos 20 nadadores registaram um total de 72 recordes pessoais, que revelaram a obtenção de 17 primeiros lugares, 12 segundos e 5 terceiros lugares nas respetivas categorias de Cadetes A e Cadetes B.
Assim destacamos, Carolina Lima que vence 200L,100M e 100E, Ivan Rabeca a 200L e 200E, Pedro Barbosa a 100L, 100C e 200E, Hugo Guimarães aos 400L e 100B, Rute Vieira a 100E e Nuno Ribeiro a 50M e 100E.

Para além destes resultados de excelência, realçamos a dedicação, o esforço dado a cada prova, o comportamento e o companheirismo que demonstraram.

A equipa constituída por: Alice Peixoto, Ana Margarida Correia, Ana Sofia Correia, Rute Vieira, Rute Silva, Maria Rita Sousa, Inês Amorim, Carolina Lima, André Marques, Bruno Silva, Francisco Ferreira, Hugo Guimarães, Pedro Barbosa, Daniel Branco, Nuno Ribeiro, Afonso Brandão, Ivan Rabeca, Pedro Oliveira, Rodrigo Alves, Rodrigo Castanho e os técnicos Vítor Sousa, Rui Mendes e Filipa Pinheiro.

E, como resultado de todo este esforço, e na sequência do que tem acontecido, a Escola Desportiva de Viana consegue integrar 10 atletas no estágio de cadetes A da FPN, organizado pela nossa associação. Assim, no dia 17 de Abril, os atletas terão um encontro para avaliações técnicas e antropométricas.

Congratulamos os nossos atletas selecionados: Alice Peixoto, Rute Vieira, Ana Sofia Correia, Ana Margarida Correia, Pedro Barbosa, Hugo Guimarães, Daniel Branco, Francisco Ferreira, André Marques e Nuno Ribeiro.



Estamos definitivamente e formar campeões, parabéns a todos!