Escola Desportiva de Viana: Melhor clube do concelho.

A Escola Desportiva de Viana é o melhor clube do concelho, segundo uma votação na internet, promovida pelo site "Desporto em Viana". O clube auri-negro foi o grande vencedor da votação que decorreu durante o mês de Julho, e cujos nomeados foram determinados pela preferência da opinião pública.

A cerimónia, que consagrou o emblema edevista, contou com a presença do Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Viana do Castelo, que mais uma vez aproveitou para frisar a qualidade e a excelência da formação auri-negra. A nadadora Juliana Freixo, também da EDV, foi votada como a melhor atleta feminina, sendo que os restantes edevistas, presentes nas restantes categorias, obtiveram excelentes votações.

Esta distinção vem comprovar o aumento da visibilidade conseguida pela Escola Desportiva de Viana nos últimos anos, para a qual contribuíram o trabalho e a dedicação de todos os atletas, treinadores, colaboradores, sócios e simpatizantes. No basquetebol, na esgrima, na ginástica, no hóquei em patins, na natação e na patinagem artística, a Escola Desportiva de Viana é, de facto, uma bandeira da nossa cidade, e um dos melhores clubes do país!