43º Aniversário - Jantar de Gala da Escola Desportiva de Viana

COMUNICADO 

A Escola Desportiva de Viana, vem por este meio comunicar que estão abertas as inscrições para mais uma edição do Jantar de Gala da Escola Desportiva de Viana que, no próximo dia 31 de Maio, pelas 20 horas, terá lugar no “Vianinha Eventos”, em Santa Marta de Portuzelo. 


O evento, que integra as comemorações do 43º aniversário do clube, pretende juntar atletas, treinadores, colaboradores, sócios, dirigentes e simpatizantes, numa noite especial de convívio e celebração. 

O jantar servirá também para homenagear os atletas que mais se destacaram na época 2017/2018, nomeadamente os campeões nacionais, os internacionais e aqueles que obtiveram resultados escolares acima da média. Os sócios auri-negros também serão homenageados através da entrega dos emblemas de prata aos que celebrem 25 anos de filiação clubística. 

As inscrições para o jantar estão abertas até ao dia 24 de maio, e poderão ser efetuadas na Sede do clube, no Bar da Piscina Municipal Frederico Pinheiro ou no Pavilhão de Monserrate (salinha da EDV). 

A refeição será gratuita para crianças até aos 4 anos, terá um preço de 11€ para jovens entre os 4 e os 10 anos e, para os restantes, custará 18€. O pagamento deverá ser efetuado no momento da inscrição. 

A participação ativa de todos é fundamental para que a Escola Desportiva de Viana continue a reforçar o seu estatuto de principal clube de formação na nossa região. Participe neste evento e faça parte da força auri-negra. 

ESCOLA DESPORTIVA DE VIANA... Um clube, para uma cidade... 


EMENTA DO JANTAR DE GALA 

ENTRADAS: 

Bolinhos de bacalhau, Rissóis de carne e camarão, Broa caseira, Presunto, Alheira, Folhadinhos de carne e camarão, Moelas quentes, Pataniscas de bacalhau, Entrecosto Assado. 

SOPA: 

Consumé de legumes. 

PRATO PRINCIPAL: 

Tranches de porco preto com batata a murro aromatizada, arroz de forno, ananás ao natural e legumes salteados 

SOBREMESAS: 

Leite creme Queimado e Fruta laminada. 

CAVE E BEBIDAS: 

Vinhos verde “Quinta dos Curvos” (branco e tinto), Vinho maduro “marques de Montemor” (branco e tinto), Água, Refrigerantes, Café e Digestivo.