EDV Natação – EDV apresentou excelente nível Campeonato Nacional de Clubes



Nos dias 02 e 03 de dezembro a Piscina Municipal de Leiria foi o palco do Campeonato Nacional de Clubes da 2ª divisão. 

A equipa masculina da EDV classificou-se em 6º lugar (num total de 24 equipas) estando na luta pela subida de divisão até à derradeira prova. Todos os atletas EDvistas estiveram em excelente plano, batendo em praticamente todas as provas efetuadas, os seus recordes pessoais e alcançando os lugares cimeiros na maioria das provas. A equipa prepara agora o Campeonato Nacional de Piscina Curta Júnior e Sénior e o Torneio Zonal de Juvenis.



Representaram a equipa os atletas Tomás Neves, Cristian Nieto, Nuno Graça, Miguel Passos, Tiago Novais, André Branco, João Carvalho, Daniel Louzan e Rafael Ribas.

Estes atletas foram orientados pelos seus técnicos José Lima e Nuno Carvalho, acompanhados pelo Diretor Fernando Afonso e pelo massagista Alberto Ramos. 

Num ambiente marcado pela boa disposição e alegria, os atletas da EDV defenderam as cores do clube de forma exemplar. Assim, e para além dos óptimos resultados alcançados, estes dois dias foram marcados por inúmeros momentos fortes em emoções, espírito de grupo, consciência de equipa e amizade.





A secção de Natação.