Patinagem e Hóquei: Entrada proibida a adultos!

Se por acaso estava a pensar utilizar o Pavilhão Municipal de Monserrate para qualquer tipo de actividade aos sábados de manhã, nós lamentámos o incómodo, mas vai ser impossível, uma vez que esse foi o espaço que reservamos para os melhores patinadores do mundo.

Sim! Os melhores patinadores do mundo treinam em Viana do Castelo, têm (quase todos) menos de um metro e meio, e são atletas da Escola Desportiva de Viana. Estou obviamente a falar das classes de iniciação da secção de Patinagem Artística e da Secção de Hóquei em Patins, que no passado sábado, deram a "seticada" de saída na nova temporada.

Sempre com boa disposição e muita vontade de aprender, os mais novos atletas da EDV regressaram ao trabalho com uma notória saudade da actividade. As férias não foram longas, mas temos que compreender os nossos jovens. Quando somos "pequenos" - eles que nos perdoem a expressão - e gostamos do que fazemos, qualquer período de paragem parece uma longa e penosa eternidade.

Se ainda não sabe os horários de funcionamento das duas secções não há problema. Visite a página personalizada do Hóquei em Patins (aqui) e da Patinagem (aqui). As turmas de iniciação voltam a arregaçar as mangas no próximo sábado: o hóquei em patins das 9h00 às 11h00 e a patinagem das 11h00 às 13h00. E não se esqueça: ao sábado de manhã, a entrada é proibida a adultos!

Vem aprender a patinar com a Escola Desportiva de Viana. O clube disponibiliza patins de forma totalmente gratuita durante as duas primeira aulas de adaptação.