Basquetebol Feminino: Preparação continua com aula de Pilates.

As atletas da Escola Desportiva de Viana continuam a preparar-se para a nova temporada. Hoje, as jovens receberam a visita do fisioterapeuta Bruno Barbosa, que à semelhança do que aconteceu no ano passado, contribuiu para o estágio com uma sessão de Pilates.

Tendo em conta a experiência da época transacta, não se pode dizer que as jovens edevistas tenham sido apanhadas de surpresa. A sessão orientada pelo amigo Bruno Barbosa não foi fácil de acompanhar e só as mais resistentes conseguiram cumprir com eficiência os exercícios que foram propostos. Hoje foi também o primeiro dia em que as atletas auri-negras foram sujeitas a cargas bi-diárias. Na próxima quinta-feira a receita será a mesma: treino de manhã e de tarde numa fase em que as vianenses já têm em vista o segundo jogo de preparação agendado para sábado.

[Não sabe o que é Pilates?! Carregue aqui!]

Mais uma vez, aproveitamos a oportunidade para agradecer ao Bruno Barbosa a disponibilidade, o profissionalismo e a simpatia que sempre demonstra quando colabora nas nossas actividades. Obrigado!