ESGRIMA - João Martins vence Final Nacional.

João Martins vence Final Nacional.



João Martins, esgrimista da EDV, venceu mais uma competição do escalão Infantil, agora a Final Nacional, mantendo o número 1 do Ranking Nacional Infantil. 

João Martins venceu todos os jogos da sua poule de qualificação e passou ao quadro principal com o número 2. No quadro principal o jovem Vianense demonstrou grande superioridade face aos seus adversários, tendo vencido todos encontros por dois jogos a zero. 

Com mais esta vitória no Circuito Infantil, João Martins termina a época como número 1 nacional e pensa já na próxima época na qual disputará o Circuito de Iniciados. 

João Martins participou também na prova de Iniciados, na qual conseguiu um excelente 7.º lugar. O Edvista demonstrou grande competitividade entre os mais experientes sendo eliminado pelo número 1 nacional do escalão de iniciados, António Pedro do Ginásio Clube Português, num jogo muito disputado e equilibrado que terminou com o resultado de 15/11 favorável ao Lisboeta. Esta prestação no escalão de Iniciados permite ao Vianense João Martins subir ao 8.º lugar do ranking nacional de Iniciados, e na próxima época, porque alguns adversários deixarão de estar neste escalão, estar entre os primeiros desta tabela.