VIII TORNEIO DO REI - MASTER D. MILU (EDV) SOBE AO LUGAR MAIS ALTO DO PÓDIO


VIII TORNEIO DO REI - MASTER

D. MILU (EDV) SOBE AO LUGAR MAIS ALTO DO PÓDIO

A equipa de natação master da ESCOLA DESPORTIVA DE VIANA deslocou-se no passado dia 16 de fevereiro, à Piscina do Vitória Sport Clube, em Guimarães, para participar na 8ª edição do TORNEIO DO REI para o escalão Master.Participaram em representação do clube auri-negro os seguintes atletas: Ândrea Pereira, Cátia Moura, Fabiola Sousa, Maria de Lurdes Santos (Milu), Maria de Lurdes Valdrez, Filipe Cruz, Francisco Malheiro, João Lourenço, José Ribeiro e Paulo Brito, orientados pela treinadora Cristina Passos.

EQUIPA MASTER DA EDV .

A destacar o primeiro lugar por pontos da atleta vianense Maria de Lurdes Santos, mais conhecida por D. Milu (atleta com 81 anos de idade), que ao vencer as suas provas de 50m Costas e 50m Bruços, alcançou o lugar mais alto no pódio no escalão 4.



No setor feminino destacou-se ainda a atleta da EDViana Cátia Moura que foi terceira classificada na prova de 100m Livres no escalão 1.



No setor masculino Paulo Brito foi o atleta da EDViana que obteve a melhor classificação individual atingindo a segunda posição na prova de 50m Costas no escalão 2. João Lourenço, no escalão 3, nas provas de 100m Livres e 50m Costas e José Ribeiro, no escalão 1, nas provas de 100m Livres e 100m Estilos, foram bronze. 



Na classificação final, e em 18 equipas presentes, a equipa da EDViana foi 9ª classificada obtendo 77 pontos.