Carolina Oliveira em estágio na Hungria


A esgrimista da Escola Desportiva de Viana, Carolina Oliveira, iniciou a presente época com um estágio internacional na Hungria para preparar o apuramento olímpico que tem início em Abril de 2019. 

Carolina Oliveira, depois do estágio na Hungria, retomará os treinos em Viana do Castelo, juntamente com os seus colegas de clube, estando previstos outros estágios internacionais. Os treinos de esgrima na EDV, que contarão com a participação da internacional Carolina Oliveira, de outros internacionais do clube e de vários esgrimistas de competição e de formação, decorrerão de segunda feira a sexta feira, das 18h30 às 20h00 e aos sábados das 09h00 às 10h00, no Pavilhão de Monserrate (Sala Mestre Luís Braga). 

A época desportiva da Edvista Carolina Oliveira terá uma primeira fase com várias participações internacionais, em Espanha, França, Ingraterra, Roménia e Áustria, e culminará com as participações no Campeonato da Europa de Juniores em Itália e no Campeonato do Mundo de Juniores na Polónia. Na segunda fase da época, Carolina Oliveira dará início ao apuramento olímpico, estando previstas as participações na Taça do Mundo da Alemanha, no Grande Prémio de Shangai, no Campeonato da Europa de Seniores, que decorrerá na Alemanha e no Campeonato do Mundo de Seniores, que terá lugar na Hungria.