EDV sobe 72 vezes aos pódio (23-31-18) e tem 13 novos Campeões Regionais



Nos dias 02, 03 e 04 Março de 2018, decorreram os Campeonatos Regionais de Juvenis, Juniores, Seniores de Piscina Curta, na Piscina Municipal da Rodovia em Braga, organizados pela Associação de Natação do Minho. 

Pela EDV, participaram nestas provas os atletas Tiago Novais, Tomás Neves, Nuno Graça, Miguel Passos, Rafael Ribas, Simão Pereira, Eduardo Costa, Marco Rodrigues, Hugo Ferreira, Alfredo Lopes, Simão Dias, Bruna Fonte, Ana Pimenta, Ana Afonso, Lara Vaz, Inês Oliveira, Sara Reis, Carolina Lima, Rita Cunha, Beatriz Rabeca, Luana Castro, Maria Fernandes, Beatriz Brandão, Patrícia Afonso e Flávia Gonçalves. Acompanharam os atletas os técnicos José Lima, Rafael Ribas e Valério Miranda e os Diretores Sílvia Ferreira e António Afonso. 




Treze novos Campeões Regionais e um total de 72 (23+31+18) medalhas alcançadas pelos atletas da EDV nestes campeonatos. 

Os atletas da EDV apresentaram-se em excelente nível, obtiveram grandes marcas e vários títulos Regionais. Com estes resultados os atletas Juvenis, Juniores e Seniores já alcançaram marcas que lhes dão acesso a participar nos vários Meetings Internacionais e Campeonatos Nacionais. 

A equipa vai agora trabalhar para se apresentar ao mais alto nível no Campeonato Nacional de Clubes da 1ª divisão, que se irá disputar na cidade de Coimbra nos dias 17 e 18 de Março e no Campeonato Nacional Juvenil, Júnior e Sénior que se disputará no Funchal de 22 a 25 de Março. 


Até lá, boa sorte e continuação de bom trabalho para todos!