EDV Natação – EDV apresentou excelente nível Campeonato Nacional de Clubes

Nos dias 17 e 18 de Dezembro a Piscina do Complexo Desportivo de Varzim Lazer foi o palco do Campeonato Nacional de Clubes da 1ª e 2ª divisão.
 


A equipa feminina da EDV classificou-se em 7º lugar a apenas 1 ponto do 6º que lhe garantiria a manutenção na 1ª divisão. Por sua vez, a equipa masculina garantiu a manutenção ao classificar-se em 9º lugar (num total de 16) na fortíssima 2ª divisão nacional. Todos os atletas EDvistas estiveram em excelente plano batendo, em praticamente todas as provas efetuadas, os seus recordes pessoais. A equipa termina assim, este primeiro ciclo da época 2016/2017 com excelentes resultados.

Representaram a equipa feminina as atletas Lara Vaz, Catarina Ferreira, Mariana Silva, Ana Sofia Afonso, Ana Rita Silva, Inês Rodriguez e Núria Martinez e a equipa masculina os atletas Cristian Nieto, Nuno Graça, Miguel Passos, Tiago Novais, André Branco, João Carvalho, Juan Nino, Rafael Ribas e Renato Pinheiro.

Estes atletas foram orientados pelos seus técnicos José Lima, Nuno Carvalho e Valério Miranda, acompanhados pela Diretora Sílvia Ferreira e pelo massagista Alberto Ramos. 

Num ambiente marcado por boa disposição e alegria, os atletas da EDV defenderam as cores do clube de forma exemplar. Assim, e para além dos óptimos resultados alcançados, estes dois dias foram marcados por inúmeros momentos fortes em emoções, espírito de grupo e consciência de equipa.

A secção de Natação.