Festa das Modalidades 2016, no Centro Cultural de Viana do Castelo a 5 de Novembro

A Escola Desportiva de Viana com o apoio da Câmara Municipal vai realizar a sua Festa das Modalidades no Centro Cultural de Viana do Castelo. A EDV foi responsável pela organização do primeiro grande evento de carácter desportivo nesta infraestrutura, algo que atesta bem o reconhecimento e prestigio que a colectividade tem vindo a alcançar junto da cidade e da autarquia.


O evento está agendado para o dia 5 de Novembro, com inicio previsto para as 21h30. O conceito adoptado para o espectáculo será o mesmo que tem vindo a ser desenvolvido na Festa das Modalidades, que nos últimos anos tem assinalado o início da temporada auri-negra. As diferentes secções da Escola Desportiva de Viana irão apresentar-se ao público, interpretando esquemas dinâmicos e coloridos, respeitando as especificidades de cada modalidade.

O convite para a realização desta actividade neste local foi lançado pelo próprio Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, no jantar comemorativo do 37º aniversário do clube. A ideia foi imediatamente abraçada pela direcção da colectividade, que viu no projecto uma oportunidade única para dar a conhecer à cidade o trabalho e a qualidade dos jovens atletas edevistas.