Carolina Oliveira pontua no Ranking Europeu.

Carolina Oliveira, esgrimista júnior da Escola Desportiva de Viana, disputou o Torneio Internacional de Antony, no qual conseguiu pontuar para o Ranking Europeu de Sub23 anos, integrando agora esta tabela internacional na qual ocupa o lugar 201.º.


A jovem esgrimista Vianense, que tem com objectivo a qualificação para o Campeonato da Europa de Juniores e o Campeonato do Mundo de Juniores, participou num Torneio sénior pontuável para o Circuito Europeu de Sub23 anos, demonstrando qualidade e competência para jogar a nível internacional. Carolina Oliveira iniciou a sua prestação neste torneio sénior com três vitórias na fase de qualificação, passando à fase de eliminação. No quadro preliminar a Edvista venceu a Italiana Sara Vitale, conseguindo com este resultado chegar ao quadro principal deste torneio e assim pontuar para o Ranking Europeu de Sub23 anos.

Depois desta participação, Carolina Oliveira disputará o Torneio Internacional de Bochun na Alemanha, pontuável para o Circuito Mundial de Juniores, iniciando a sua caminhada para o Campeonato da Europa e para o Campeonato do Mundo de Juniores.