EDV – Natação – Campeonato Nacional de Juvenis, Juniores e Absolutos de Portugal – Piscina Longa


Catarina Ferreira sagra-se Vice-Campeã Nacional

Nos dias 11, 12 e 13 de Março, o Complexo Olímpico do Jamor foi o palco para mais uma edição dos Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos de Portugal de Piscina Longa. Este Campeonato contou com a presença de 110 clubes num total de 850 atletas, batendo mesmo um recorde de participantes. 

A Escola Desportiva de Viana fez-se representar pelos atletas Miguel Passos, Tiago Alves, Nuno Graça, Francisco Antas, Rui Costa, Tiago Novais, Tomás Neves, João Carvalho, André Branco, Flávia Gonçalves, Catarina Ferreira, Mariana Silva, Lara Vaz, Ana Rita Silva e Beatriz Brandão. A comitiva Edevista contou ainda, com os técnicos José Lima e Nuno Carvalho e o diretor Paulo Neves. 



A prestação da equipa da EDV foi excelente, para além dos recordes pessoais alcançados, destaca-se a atleta Catarina Ferreira, que aos 50L se sagrou Vice-Campeã Nacional. 



É de salientar também o elevado número de finais alcançados pelos nossos atletas: Catarina Ferreira aos 50, 100 e 200L e 50 e 100C; Lara Vaz aos 50 e 100M; Nuno Graça aos 50L e 100M; Rui Costa aos 100C, 50L e 100L e Tiago Alves aos 200B. 





Parabéns a toda a equipa da EDV!