EDV: Jantar 39ª Aniversário da Escola Desportiva de Viana


A Escola Desportiva de Viana vem por este meio informar que estão abertas as inscrições para o do Jantar de Gala da Escola Desportiva de Viana que terá lugar no próximo dia 22 de Maio, pelas 20 horas, na Quinta do Carvalho, em Santa Marta de Portuzelo.

O evento, que integra as comemorações do 39º aniversário do clube, é já significado de uma noite especial de convívio e celebração, onde atletas, treinadores, colaboradores, sócios, dirigentes e simpatizantes são convidados a participar.

O jantar tem também como propósito homenagear os atletas que se destacaram na época 2013/2014, sagrando-se campeões nacionais, internacionais e/ou obtiveram resultados escolares acima da média. É também durante este convívio ímpar que os sócios que celebram 25 anos de filiação recebem os emblemas de prata.

As inscrições para o jantar estão abertas até ao dia 15 de Maio, podendo ser efectuadas na Sede do clube, no largo São Domingos, no Bar da Piscina Municipal Frederico Pinheiro ou no Pavilhão de Monserrate (na salinha da EDV).

A refeição é gratuita para crianças até aos 4 anos, custando 10 euros para os jovens entre os 4 e os 10 anos e 17 euros para os restantes. O pagamento deve ser efectuado no momento da inscrição.

A participação activa de todos é fundamental para que a Escola Desportiva de Viana continue a reforçar o seu estatuto de principal clube de formação na nossa região. Participe neste evento e faça parte da força auri-negra.

ESCOLA DESPORTIVA DE VIANA... Um clube para uma cidade!


EMENTA DO JANTAR DE GALA

ENTRADAS
Costelinha Grelhada, Rojões à Minhota, Moelas Quentes, Presunto Fatiado, Chouriço Verde Assado, Rissóis de Carne e de Camarão, Pataniscas de Bacalhau, Bolinhos de Bacalhau, Chamuças, Caprichos, Canapés de Queijo e Patés, Pizza e Folhadinhos

SOPA
Creme de legumes

PRATO PRINCIPAL
Pá de Porco Assada

SOBREMESAS
Leite-Creme e Arroz Doce ou Gelado Quente e Frio

CAVE E BEBIDAS
Vinhos Verdes, Vinho do Alentejo, Vinho do Douro, Águas e Refrigerantes, Café e Digestivo