Hóquei em Patins: Jornada negativa não desmoraliza edevistas.

Não foi muito positiva a jornada que este fim-de-semana colocou os jovens hoquistas da EDV em campo. Os atletas vianenses não conseguiram ganhar nenhum dos quatro jogos que disputaram, mas os desaires não colocam em causa as boas expectativas e ambição que o clube auri-negro mantém para esta nova temporada.
 
Na tripla-jornada realizada com as equipas do OC Barcelos, iniciados, infantis e escolares não conseguiram impor a sua vontade. Os iniciados foram batidos pela margem mínima (2-3), os infantis pagaram caro uma entrada menos feliz na segunda parte (3-8) e os escolares, apesar da excelente exibição, também não conseguiram vencer (4-6). Ainda assim, nota bastante positiva para a entrega e dedicação dos jovens auri-negros, que arrancaram bastantes aplausos do público presente no Pavilhão Municipal de Monserrate, que com um olho no jogo e outro no teto do pavilhão, lá faziam o possível para não apanhar com a chuva que caia nas bancadas.
 
A deslocação dos juvenis até Braga também não foi a mais fortuita. Depois de uma excelente vitória na primeira jornada, os hoquistas vianenses foram derrotados pelo HC Braga (7-3), num excelente jogo em que, apesar do resultado, os edevistas deixaram indicações muito positivas.