Basquetebol: Minis da EDV estreiam-se em Ponte de Lima.

Os minis da Escola Desportiva de Viana participaram, este domingo, na primeira etapa da Tournée Distrital da Associação de Basquetebol de Viana do Castelo. O evento, que contou com a presença de vários atletas sub-12 provenientes de diversos clubes da região, teve como palco o Pavilhão Municipal de Ponte de Lima e foi organizado pelo clube local, a Escola Desportiva Limiana.

A comitiva auri-negra, composta por 18 jovens, participou de forma activa na primeira etapa desta grande festa que é a digressão distrital do minibasket. A EDV foi o clube mais representado neste evento, e os seus atletas puderam colocar em prática os truques e movimentos que aprenderam neste inicio de temporada.

A Tournée Distrital da Associação de Basquetebol de Viana do Castelo irá percorrer várias localidades da região, a saber: Melgaço (2 de Dezembro), Monção (13 de Janeiro), Valença (3 de Fevereiro), Caminha e Vila Praia de Âncora (17 de Fevereiro), Viana do Castelo (2 de Março), Ponte da Barca e Arcos de Valdevez (14 de Abril), Lanheses e Santa Marta (4 de Maio), Paredes de Coura (18 de Maio) e Vila Nova de Cerveira (10 de Junho).