OS DEZ MANDAMENTOS DA PATINAGEM ARTISTICA






I


Gostarei e praticarei sempre Patinagem Artística na EDV.


II


Darei sempre o meu melhor nos treinos e vou obedecer sempre aos treinadores, entrando e saindo do ringue só com a sua autorização.


III


Estarei no Pavilhão, pelo menos, dez minutos antes da hora do treino começar.


IV


Trocarei de roupa e calçarei os patins, sempre no balneário, antes do treino.


V


Treinarei sempre com fato de treino para ficar à vontade e mais protegida/o nas quedas.


VI


No fim do treino, tomo um duche e mudo de roupa para ir embora.


VII


Não faltarei aos treinos, a não ser em caso de força maior.


VIII


Estudarei sempre muito na escola para que eu, a minha família e a EDV fiquem orgulhosos de mim.


IX


As minhas taxas serão pagas até ao dia oito do mês a que respeitarem.


X


Os meus pais ajudarão em tudo o que puderem e for preciso para que os meus treinos e provas corram bem.

Autoria:Fernando Lima, director da Patinagem.