Como já estava programado, no dia 13 de Março, deslocamo-nos a Paredes de Coura para efectuar testes de nível.
A exemplo de jornadas anteriores, e continuando na senda de renovação, apresentaram-se a testes duas novas atletas, Joana Silva e Susana Madureira, que realizaram e superaram o nível preliminar. Estiveram também presentes mais três atletas: Luana Pinheiro e João Rodrigues (nível II) e Filipa Silva (Aptidão A) que superaram o nível a que se propunham. Claro que efectuar o pleno deixou atletas, seccionistas e treinadora satisfeitos, bem assim como os pais dos atletas que regozijaram com o sucesso dos seus rebentos.
Mais uma vez se verificou que atletas não envolvidos em testes se fizeram representar em Paredes de Coura para incentivar os colegas. É notório que o companheirismo e a vivência da patinagem são valores que sobressaem a cada momento no singular e no todo do grupo.
Foi uma jornada longa já que dos outros clubes foram muitos os atletas que se apresentaram a testes. Globalmente os resultados foram bons. O júri foi competente e só complicou quando o momento o justificou.
Foi a caravana edevista representada pelo seccionista Basílio, pelo director Fernando Lima e pela treinadora Joana.
Apesar de a curto médio prazo os nossos treinos terem de ser repartidos entre a preparação para os próximos testes e os preparativos para o nosso festival a 14 de Maio, esperamos que no dia 10 de Abril, em Deão, apresentemos mais atletas a testes de nível e com o sucesso que nos tem caracterizado ultimamente.
Deixamos desde já o convite a toda a família edevista: apareçam e fortaleçam o nosso festival. No dia 14 de Maio queremos contar com todos e respectivos familiares. Prometemos um espectáculo de rara beleza.
Aqui vão algumas fotos da deslocação a Paredes de Coura.
A secção de patinagem artística.